Vedacit indica produtos 2 e 1

vedacite_versatil.jpgVedacit indica produtos 2 em 1
 
Os versáteis impermeabilizantes Vedapren Fast e Vedapren Parede também podem substituir a pintura convencional. Além de oferecer produtos modernos e de alta tecnologia, a Vedacit busca oferecer praticidade, eficiência e qualidade aos seus consumidores. Por isso alerta que alguns de seus produtos possuem dupla função, o que reduz etapas nas obras gerando economia de tempo e dinheiro.

É o caso dos impermeabilizantes Vedapren Parede e do Vedapren Fast, que servem também como pintura.
A diferença entre eles é que o Vedapren Parede está disponível apenas na cor branca e é direcionado para aplicação exclusiva em paredes, enquanto o Vedapren Fast oferece mais opções de cores, tais como o concreto, terracota e verde, além do branco. Vale ressaltar, no entanto, que ele é indicado para coberturas expostas, como lajes e marquises.
 
Vedapren Parede
É uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. O Vedapren Parede dispensa seladora e pode ser deixado exposto ou receber pigmento líquido em seguida, como tinta látex/acrílica, textura ou grafiato.
Indicado para impermeabilizar paredes externas expostas a chuva e alvenaria de bloco, pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento e massa acrílica, que deve conter fungicida e bactericida, aguardando sua perfeita secagem conforme especificação do fabricante.
 
Vedapren Fast
É uma manta líquida para coberturas expostas que inova ao reunir em um só produto secagem ultrarrápida e número de demãos reduzido. São necessárias apenas duas demãos, com intervalo de duas horas entre elas, em temperatura de 25ºC.
De fácil aplicação, tem excelente cobertura, alto rendimento, grande elasticidade, proteção contra os raios solares e é ecologicamente correto. Possui ação fungicida e é isento de amoníaco.
Com embalagem retangular, exclusiva no segmento da marca, o Vedapren Fast está disponível nas cores concreto, terracota, verde e branco, e proporciona proteção contínua e impermeável à cobertura da estrutura.
Pode ser aplicado sobre lajes de concreto pré-moldadas; marquises; coberturas inclinadas como abóbadas e sheds; calhas e canaletas de PVC, zinco e fibrocimento; telhados de fibrocimento, barro e zinco; telhas ecológicas; entre outros.
É muito eficaz também se aplicado sobre a Manta Asfáltica Vedacit Transitável, pois confere maior durabilidade à impermeabilização.
 
Sobre a Vedacitn - Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit é uma empresa com 79 anos de atuação. Genuinamente nacional, conta com mais de 130 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Iniciou suas atividades em São Paulo (SP) em uma fábrica de 63.000 m2. Em 1979, Salvador (BA) foi eleita para a construção da segunda unidade, que, com 21.000 m2, abastece principalmente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Além das duas unidades fabris, a empresa conta com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos da marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda, com cobertura de 95% das lojas de materiais de construção.
Mais informações sobre as linhas de produtos, o histórico da companhia, as fábricas e os pontos de venda estão disponíveis no site www.vedacit.com.br
Os contatos com a empresa podem ser realizados pelo SAC 0800 833 2248.
 
Foto: divulgação
Accesso Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login