Linha Rolltop da Weiku traz design e sofisticação para ambientes residenciais e comerciais

weiku_portaodeenrolar.jpgLinha Rolltop da Weiku traz design e sofisticação para ambientes residenciais e comerciais
 
Portões de enrolar, além de serem destaque nas garagens das residências, podem ser aplicados em ambientes variados, de hangares a entradas de fábricas e lojas. Linha conta com tabela de cores que permite integrar a peça à decoração do espaço. Segurança e sofisticação são as características da nova linha de portões de enrolar da Weiku do Brasil. Especializada em janelas e portas de PVC, a companhia produz as novas peças da Linha Rolltop.

Indicados para áreas residenciais e comerciais, os portões são uma opção diferenciada para estabelecimentos que buscam aliar funcionalidade e design ao espaço em que o produto é aplicado.
Entrada de empresas e lojas, hangares e garagens são alguns dos ambientes que permitem a aplicação dos portões da Weiku. Fabricados com lâminas de alumínio de 77 mm de largura que contam com opcionais como aberturas embutidas para melhor iluminação e ventilação, os produtos recebem ainda pintura eletrostática. Na tabela de cores, vermelho, preto e tons de madeira são alguns dos destaques. A customização da peça é um dos diferenciais, já que há possibilidade da aplicação de mais de uma tonalidade, criando diversos efeitos no produto.
Michael Lochner, gerente de marketing da Weiku, explica que a segurança e otimização do espaço também são características que a empresa oferece nas peças. “Os motores possuem até quatro diferentes configurações de capacidade de carga de até 1000 kg. Além disso os portões contam com borrachas protetoras com sensores antiesmagamento e diversos itens de segurança obrigatórios e opcionais”, conta.
Aplicados de diversas formas, os portões da Weiku ocupam pouco espaço e trazem discrição ao ambiente. Eles são instalados de forma frontal (fixo na viga), lateral (junto a parede ou a viga) ou superior (fixo na laje), de acordo com a necessidade do projeto. “A linha Rolltop foi pensada para garantir que todas as necessidades dos espaços comerciais, industriais e residenciais fossem supridas: desde a produção de peças no tamanho que o cliente deseja (limitado até 12m de largura da abertura do vão), desde o modo de aplicação até a opção de customização”, conclui Michael.
 
Sobre a Weiku - Fundada em 1998 em Pomerode (SC), a Weiku do Brasil é especializada em janelas e portas de PVC e seus produtos oferecem vantagens como durabilidade, isolamento térmico e acústico, vedação e segurança, além do design. Com produção totalmente verticalizada, todas as peças são feitas sob medida, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Os produtos possuem 10 anos de garantia para os perfis de PVC. Atualmente, a Weiku possui um parque fabril de 7 mil metros quadrados em Pomerode (SC), filial em Campinas (SP) e conta com uma equipe de 250 profissionais atuando nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.
 
Portões de enrolar da Weiku são ideais para ambientes comerciais
Imagem: Daniel Zimmermann
Foto: divulgação
Melz Assessoria de Imprensa

Banner
Banner
Banner

Site Login