Tracbel projeta vendas de R$ 60 milhões na M&T Expo 2012

volvo_caminhoes ho3o0573.jpgTracbel projeta vendas de R$ 60 milhões na M&T Expo 2012

A Tracbel, um dos maiores distribuidores de equipamentos pesados do País, prevê vendas de mais de 150 unidades durante a M&T Expo 2012, maior feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, que acontece de 29 de maio a 2 de junho em São Paulo

Para a empresa, a M&T Expo acontece em um momento em que investimentos importantes estão sendo realizados no setor de infraestrutura do País, impulsionados por projetos de modernização de rodovias, portos e aeroportos, programas habitacionais e exploração do pré-sal. Além disso, a Tracbel se preparou para acompanhar o aquecimento do mercado e acredita que a feira representa uma oportunidade importante de contato ainda mais próximo com os maiores tomadores de decisão das indústrias da construção e mineração.
“Esperamos atingir um volume de negócios de mais de 60 milhões de reais durante a feira. Existem novas demandas no mercado, estimuladas principalmente pelos eventos esportivos internacionais que o Brasil irá sediar no curto prazo (Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas), mas principalmente alavancadas pela necessidade de preparar o País para crescer”, avalia Adriano Merigli, diretor-executivo da Tracbel.
A força de vendas da Tracbel atuará durante a feira no estande da Volvo CE, localizado no maior espaço reservado por uma empresa em toda a feira, com mais de 5.500 metros quadrados de área total de exposição. Além do lançamento da nova linha de minicarregadeiras, um dos destaques mais aguardados pelo mercado é o lançamento oficial do sistema de monitoramento Caretrack. Além das muitas novidades, os visitantes poderão conhecer os fantásticos simuladores de carregadeira e escavadeira da marca.
A Tracbel ainda marca presença na M&T Expo com um estande próprio.
 
Sobre a Tracbel
Fundada há 45 anos, a Tracbel é um dos maiores distribuidores brasileiros de equipamentos pesados para vários segmentos, além de máquinas de uso florestal e agrícola. Possui também implementos para as mais diversas finalidades e aplicações.
Entre as marcas representadas pela Tracbel, estão a Volvo Construction Equipment (retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, carregadeiras de rodas, minicarregadeiras, miniescavadeiras, compactadores de solo e caminhões articulados), Clark (empilhadeiras), Massey Ferguson (tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas), Tigercat (máquinas para o segmento florestal), Log Max (cabeçotes florestais), além de pneus industriais Michelin.
A Tracbel está presente na região Sudeste e nos estados do Amazonas, Amapá, Roraima, Pará, Goiás, Distrito Federal e Tocantins, totalizando 26 unidades. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 850 colaboradores.
 
M&T Expo 2012
Quando: de 29 de maio a 2 de junho
Horários: das 13h às 20h (no sábado, dia 2, horário especial das 9h às 17h)
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo/SP)
Mais informações: www.mtexpo.com.br
 
Foto: Divulgação
PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Banner
Banner
Banner

Site Login