New Holland Construction leva lançamentos para a Agrishow 2015

new_holland_agrishow.jpgNew Holland Construction leva lançamentos para a Agrishow 2015
 
Entre as novidades, marca lança um trator de esteiras e uma escavadeira, que são eficientes soluções para o agronegócio. O crescimento significativo das vendas de máquinas e equipamentos de construção para o segmento da agricultura, nos últimos anos, faz da Agrishow um momento fundamental no fomento de negócios para a New Holland Construction.

Nesta edição da maior feira agrícola da América Latina, que acontece entre os dias 27 de abril de 1º de maio em Ribeirão Preto (SP), a marca levará alguns de seus lançamentos de 2015 no Brasil: o trator de esteiras D180C e a escavadeira E215C, ambos produzidos na planta da empresa em Contagem (MG).
Estas e outras máquinas da companhia estarão expostas no estande da New Holland Agriculture, marca que também faz parte da CNH Industrial, para mostrar toda força e versatilidade dos equipamentos de construção no campo. “Com o equipamento de construção adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, afirma Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction.
 
Mais sobre os novos produtos
O lançamento do trator de esteiras D180C proporciona aos clientes New Holland Construction o que há de melhor para o trabalho em situações que exigem força, agilidade e produtividade. O produto, primeiro do segmento com transmissão hidrostática com mais de 200 hp produzido no Brasil, é destaque no mercado por apresentar baixo consumo e agilidade, qualidades já reconhecidas nos modelos D150B, lançado em 2009, e o D140B, nacionalizado pela marca no ano passado. Além disso, a família conta ainda com o trator de esteiras 7D, sendo uma linha completa no modelo.
As escavadeiras hidráulicas vêm ganhando cada vez mais espaço em projetos e obras de diversos segmentos no Brasil. O equipamento multiuso, com larga utilização na construção civil, no agronegócio e na mineração, entre outras atividades, tem sido preferência na área de trabalho devido à sua precisão na execução, baixo consumo e resistência. A New Holland apresenta dois novos modelos prontos para atuar em duas categorias bem definidas: na faixa de 21 toneladas, com o E215C, e 24 toneladas, com o E245C ME.
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login