BMC-Hyundai comemora a preferência nacional na Escavadeira Hyundai R220LC-9S, de 22 toneladas

bmc_hyundai2.jpgBMC-Hyundai comemora a preferência nacional na Escavadeira Hyundai R220LC-9S, de 22 toneladas
 
Equipamento é o preferido da categoria e para comemorar o sucesso em vendas e a preferência dos brasileiros, empresa premia clientes com a primeira e segunda revisão de 250 horas cada, grátis, incluindo óleo e filtro.

 

A escavadeira de esteira Hyundai, modelo R220LC-9S, de 22 toneladas, que já era considerada a paixão dos brasileiros desde que chegou ao Brasil (na época nas versões 7 e 7A), agora ganha ainda mais destaque pela sua versão nacional aprimorada. O grande sucesso em vendas foi o responsável por trazer a fábrica da Hyundai Heavy Industries ao Brasil. Localizada na cidade de Itatiaia, Rio de Janeiro, a fábrica é a primeira unidade da gigante coreana fora da Ásia e um dos centros tecnológicos mais avançados do mundo.
“Nós costumamos dizer que a R220LC-9S conquistou o Brasil e o coração dos brasileiros”, explica Alcides Guimarães (Manga)​, Gerente de Pós-Venda da BMC-Hyundai. De acordo com ele, a lista de diferenciais da R220LC-9S começam no baixo consumo de combustível e o melhor custo-benefício da categoria. Outro destaque técnico é o conjunto reforçado de braço e lança de escavação, o qual apresenta maior resistência em aplicações severas, além do baixo nível de reparos. Associada com recursos como a bomba hidráulica de três estágios, o equipamento oferece uma maior disponibilidade em campo.
A caçamba da R220 LC-9S foi projetada para maior penetração e agilidade no enchimento, reduzindo o ciclo de carregamento e aumentando a produtividade.
“Já a combinação dos fatores citados faz da escavadeira Hyundai, R220LC-9S, o equipamento com maior produção por metro cúbico e o menor custo do mercado, isso explica a preferência do cliente brasileiro. Para comemorar o sucesso em vendas e como forma de agradecimento pela preferência, empresa premia clientes com a 1º e 2º revisão de 250 horas cada, grátis, incluindo óleo e filtro. As condições são válidas para todas as vendas realizadas nos meses de março e abril”, complementa Guimarães (Manga)​.
Além dos aspectos operacionais principais, a R220-9S se destaca pelo projeto ergonômico, sendo a única escavadeira do mercado com câmera de ré de fábrica, como item padrão. A cabine alia segurança e confiabilidade (alavancas hidráulicas), grande visibilidade, conforto (assento com regulagem de altura e peso) e visibilidade (ampla janela frontal).  Resultado: aumento médio de 20% em produtividade.
 
Sobre a BMC-Hyundai - A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.
O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Foto: divulgação

Canaris

Banner
Banner
Banner

Site Login