Atlas Copco lança aplicativo para vendedores e operadores de perfuratrizes

atlas_copco_mining.jpgAtlas Copco lança aplicativo para vendedores e operadores de perfuratrizes
 
Atlas Copco está trazendo a série Viper de perfuratrizes de poços para dispositivos móveis IOS e Android. O novo aplicativo traz as últimas notícias de casos, informações sobre produtos e modelos interativos  em 3D. O Pit Viper mob já está disponível para IOS e em breve também poderá ser instalado em aparelhos com sistema Android.

 

O aplicativo foi projetado para ilustrar melhor as características e benefícios de série Pit Viper da Atlas Copco, para que os clientes e vendedores de todo o mundo possam usá-lo em movimento, com ou sem acesso à internet. Os usuários podem interagir com cada modelo, para ver uma variedade de características e benefícios relacionados a segurança, produtividade, facilidade de manutenção e consumo de combustível.
O objetivo deste aplicativo é dar aos clientes e equipe de vendas mais uma ferramenta, que esteja sempre à mão, para uma melhor compreensão dos componentes. O aplicativo possibilita solicitar mais informações sobre um determinado produto a qualquer momento.
O aplicativo é simples de usar, os usuários serão capazes de interagir com a série Pit Viper e poderão se atualizar sobre temas relacionados ao mercado de atuação. O sistema de controle RCS (Rig Control System) também será visualizado no aplicativo. Por fim, cada usuário poderá manter-se atualizado com as últimas novidades da Atlas Copco para o mercado de perfuração.
 
Sobre a Atlas Copco - A Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2013, Atlas Copco teve um faturamento de 84 BSEK (BEUR 9.7) e mais de 40 000 empregados. Em 2015, a Atlas Copco comemora 60 anos no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
 
Foto: divulgação
Enterprise CMC

Banner
Banner
Banner

Site Login