Vedacit/Otto Baumgart lança Vedapren Fast

vedacit_vedapren.jpgVedacit/Otto Baumgart lança Vedapren Fast

Sucesso na última Feicon Batimat como pré-lançamento, agora a Vedacit/Otto Baumgart disponibiliza em todas as lojas de materiais de construção do país o Vedapren Fast


A manta líquida Vedapren Fast inova ao reunir em um só produto secagem ultrarrápida, número de demãos reduzido – são necessárias apenas duas demãos, com intervalo de duas horas entre elas – e a embalagem quadrada, única no segmento.
O produto cobre a estrutura com uma proteção contínua e impermeável, resistindo a altas pressões de água sobre a laje. Com fácil aplicação, tem excelente cobertura, alto rendimento, grande elasticidade, proteção contra os raios solares e é ecologicamente correto, com ação fungicida e isento de amoníaco.
O Vedapren Fast é indicado para aplicação sobre lajes de concreto pré-moldadas, marquises, coberturas inclinadas como abóbadas e sheds, calhas e canaletas de PVC, Zinco e fibrocimento, telhados de fibrocimento, barro, zinco, telhas ecológicas, entre outros. Também pode ser aplicado sobre a Manta Asfáltica Vedacit Transitável, conferindo maior durabilidade da impermeabilização. Está disponível em galão de 5 Kg (rende 4 m²) e baldes de 15 Kg (rende 12,50 m²) e 24 Kg (rende 20 m²).

Sobre a Vedacit/ Otto Baumgart
A Vedacit/Otto Baumgart, empresa genuinamente nacional com 76 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser feitos por meio dos telefones (11) 2902-5555, em São Paulo, e (71) 3432-8900, em Salvador.

Acompanhe: http://www.youtube.com/user/VedacitOttoBaumgart

Foto: Divulgação
Imprensa: Accesso
 

Banner
Banner
Banner

Site Login