BMC cria unidade para comercialização exclusiva de Empilhadeiras Hyundai na Grande São Paulo

hyundai_gsp.jpgBMC cria unidade para comercialização exclusiva de Empilhadeiras Hyundai na Grande São Paulo

A Brasil Máquinas de Construção (BMC) anuncia a criação da unidade BMC Empilhadeiras, voltada exclusivamente para a comercialização das empilhadeiras fabricadas pela Hyundai Heavy Industries

A unidade atuará em 26 municípios da Grande São Paulo, além dos bairros da capital, que atualmente representam 19% do PIB do Brasil de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Hoje, 26% dos negócios no mercado de empilhadeiras concentram-se nesta região, e a aposta da BMC é levar às empresas um atendimento de qualidade, rápido e eficaz.
O suporte técnico dos equipamentos será realizado pela nova unidade de negócios, que, além de toda estrutura operacional já instalada, conta com carros de apoio, estoque de peças sobressalentes, serviços de pós-venda e mecânicos próprios, altamente competentes, qualificados e aptos para o pronto atendimento às empresas que atuam nestas cidades.
“A experiência da BMC permitirá que a BMC Empilhadeiras alcance um rápido crescimento da linha industrial da Hyundai já no primeiro ano de vida.” comenta Marcos Mendes de Oliveira, gerente da unidade de empilhadeiras da BMC.
 
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é líder de mercado na comercialização de escavadeiras hidráulicas no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa no Brasil as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment (Divisão de Equipamentos de Construção da Hyundai Heavy Industries), a XCMG, a Zoomlion, a Shantui, a Daemo e a Merlo.
 
Foto: Divulgaçâo
Informações para a Imprensa: Smart

Banner
Banner
Banner

Site Login