Odebrecht Realizações Imobiliárias apresenta o Residencial RSVP, na região da Chucri Zaidan

odebrecht_or_fachada.jpgOdebrecht Realizações Imobiliárias apresenta o Residencial RSVP, na região da Chucri Zaidan
 
A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) apresenta seu novo empreendimento na região da Chucri Zaidan, zona sul da capital paulista, a apenas 300 metros dos shoppings Morumbi e Market Place. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões e ocupando uma área de mais de 12 mil m², o empreendimento contará com apartamentos residenciais. A metragem das unidades consiste em um dos grandes diferenciais do projeto.

Com a maioria das plantas variando entre 189 m² e 250 m², as unidades oferecem 3 ou 4 suítes, com 3 ou 4 vagas na garagem. “O Residencial RSVP atende às famílias que querem estar próximas a uma das regiões que mais se valorizam na cidade de São Paulo, mas não abrem mão do conforto e exclusividade”, destaca Juliana Monteiro, Diretora de Incorporação da OR.
No empreendimento está prevista infraestrutura para o serviço de concierge, que poderá ser implantado desde que aprovado em convenção de condomínio, que consiste em comodidades e conveniências como assessoria esportiva, serviços de bem estar na piscina, cuidados com animais de estimação, entre outros.
A área esportiva do Residencial RSVP oferecerá, além de quadra poliesportiva coberta, uma piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros e uma piscina descoberta climatizada também com raia de 25 metros, quadra de squash, SPA e sauna, além de uma academia de 250 metros quadrados.
Quando o assunto é lazer, o empreendimento surpreende com salões de festa infantil e adulto, espaço gourmet, salão de jogos para adultos, churrasqueira coberta, cinema com pipoca lounge, playground, brinquedoteca e, para os adolescentes, o Lounge Teen.
 
Segurança garantida
Para oferecer o máximo de conforto e tranquilidade aos seus moradores, o Residencial RSVP será entregue com o projeto de segurança totalmente implantado. O empreendimento contará com portarias blindadas, muros com alarmes e sensores de infravermelho e sistema de CFTV (Circuito fechado de TV), com visualização e gravação digital por meio de câmeras e micro câmeras. “Sabemos que a segurança é uma premissa para as famílias e, por esse motivo, proporcionamos o que há de mais completo nesse quesito”, comenta Juliana Monteiro.
 
Sustentabilidade
Característica comum aos empreendimentos da OR, a sustentabilidade tem grande destaque no Residencial RSVP, que é desenvolvido segundo os critérios do selo Aqua (Alta Qualidade Ambiental), concedido pela Fundação Vanzolini/USP. Para atender às exigências da certificação, o projeto conta com uma série de soluções que também promovem a economia de água e um melhor aproveitamento energético. A certificação Aqua ainda estabelece condições de conforto – acústico e térmico, por exemplo –, além de exigir a utilização de materiais sustentáveis, como madeira certificada e tintas à base de água. Além disso, o empreendimento contará com bicicletário e vagas com infraestrutura para carros elétricos, com foco na crescente preocupação com mobilidade urbana e redução da emissão de gases poluentes.
 
Parceria
Além da Odebrecht Realizações Imobiliárias, o Residencial RSVP conta com o investimento da BV Empreendimentos e Participações S.A., empresa controlada pelo Banco Votorantim que investe no mercado imobiliário nacional. Criada em 2007, participa como investidora, desenvolvedora ou consultora de dezenas de projetos residenciais e comerciais que somam 1,2 milhão de m² construídos ou em fase de construção.
 
Ficha técnica - Residencial RSVP
Endereço: Rua Dr. José Áureo Bustamante, 301
Terreno: 12.809,69 m²
Número de pavimentos: 27 pavimentos
Tipologias, com vagas:
· Apartamento 189 m² – 3 suítes ou 4 dorms. (2 suítes) – 3 vagas
· Apartamento 250 m² – 4 suítes ou 3 suítes (sala ampliada) – 4 vagas
· Garden 285 m² e 237 m² – 3 suítes ou 4 dorms. (2 suítes) – 3 vagas
· Garden 346 m² – 4 suítes ou 3 suítes (sala ampliada) – 4 vagas
· Cobertura Duplex 192 e 204 m² – 3 suítes ou 4 dorms. (2 suítes) – 3 vagas
· Cobertura Duplex 277 m² – 5 suítes ou 4 suítes – 4 vagas

Arquitetura por Konigsberger Vannucchi Arquitetura
Decoração das áreas comuns por Fernanda Marques Arq. Associados
Paisagismo por Benedito Abbud Paisagismo
Fitness por Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva

Áreas de lazer:
· Quadra poliesportiva coberta
· Piscina coberta e descoberta com raia de 25 m²
· Fitness
· Sauna e spa
· Quadra de squash
· Salão de festas adulto
· Espaço gourmet
· Salão de festas infantil
· Lounge teen
· Salão de jogos adulto
· Brinquedoteca
· Playground
· Cinema
· Churrasqueira
· Bicicletário
· Pet care
· Car wash.
 
Sobre a OR - Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR atua hoje em 21 cidades, de sete estados, além do Distrito Federal, e conta hoje com cerca de oito mil integrantes. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.
 
Sobre a BVEP - A BVEP - BV Empreendimentos e Participações S.A. - é uma empresa controlada pelo Banco Votorantim S.A., que tem uma base de acionistas robusta, formada por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Foi constituída em 2007, com o objetivo principal de investir no mercado imobiliário nacional. A BVEP participa como investidora, desenvolvedora ou consultora em dezenas de projetos residenciais e comerciais que somam mais de 1,2 milhão de m² construídos, representados por mais de 6.000 unidades entregues ou em fase de construção.
 
CDN

Banner
Banner
Banner

Site Login