Sherwin-Williams conquista três categorias do Prêmio Paint Show

premio_paint show.jpgSherwin-Williams conquista três categorias do Prêmio Paint Show
 
A cerimônia de entrega do 16º Prêmio Paint & Pintura, abrilhantou a noite da última sexta-feira, dia 04, em São Paulo. Mais uma vez a Sherwin-Williams, referência no mercado de tintas, se consagrou com destaque na premiação

A Sherwin-Williams foi lembrada em diversas categorias e conquistou três importantes prêmios: Melhor Indústria para Pisos e Pisos Industriais, Personalidade do Ano – Dirigente, Mark Pitt, presidente, e Personalidade do Ano – Compras, Patrícia de Lucca, gerente de suprimentos.
O evento, realizado no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, reuniu mais de 980 personalidades do mercado de tintas, que puderam conferir a entrega dos troféus para os melhores do setor nas categorias: Fornecedor, Melhor Indústria de Tintas e Personalidade do Ano e acompanhar o show da cantora Paula Lima que encerrou a noite.
“Este tipo de premiação é apenas mais um incentivo para que a companhia conserve e aprimore sempre a qualidade de seus produtos e serviços. E é ainda a coroação de um trabalho dedicado e diferenciado oferecido pelo grupo Sherwin-Williams do Brasil”, explica David Ivy Jr., Diretor de Marketing da Sherwin-Williams.
 
Sobre a Sherwin-Williams
A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin, Sumaré e Euronavy, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.
Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d’água e o primeiro spray aerosol que utiliza como base a água.
A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré e comercialização de tinta em pó, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo.
 
Maio/2012
Informações para a imprensa:
Alfapress Comunicações

Banner
Banner
Banner

Site Login