66 máquinas são disponibilizadas na última mega assembleia do Consórcio Nacional CASE

case_retroescavadeira_580n.jpg66 máquinas são disponibilizadas na última mega assembleia do Consórcio Nacional CASE

A última mega assembleia da campanha especial do Consórcio Nacional CASE, da marca CASE Construction Equipment, será realizada no dia 24 de outubro, na sede da administradora, em Americana (SP). As unidades são retroescavadeiras 580N, pás carregadeiras W20E, escavadeiras hidráulicas CX220, minicarregadeiras Skid SR130 e SR175 com cabine e miniescavadeiras CX36.

Desde o início do ano, já aconteceram 90 contemplações através das mega assembleias.
“O consórcio é conhecido como uma excelente opção para a aquisição planejada a médio e longo prazos, mas nesta campanha o consórcio é voltado também para a aquisição a curto prazo. É uma grande vantagem para o cliente, pois ele vai adquirir a máquina rapidamente, mas sem pagar os juros de um financiamento convencional”, explica o gerente Nacional de Vendas CASE, Reinaldo Remião.
O Consórcio Nacional CASE foi lançado em 2008 e vem ganhando força a cada ano, com a expectativa de fechar 2014 com um volume de cotas significativamente superior à 2013. “No consórcio, pode-se programar a aquisição de um determinado bem sem pagar juros, somente uma taxa administrativa, que, se diluída pelo período de pagamento, é muito mais atrativa do que qualquer outro financiamento, como Finame, leasing ou CDC. Uma opção como esta atrai novos clientes e fideliza”, afirma Remião.

Informações sobre o Consórcio Nacional CASE podem ser obtidas nos concessionários da marca ou no telefone 0800 7718101.

Serviço
Última mega assembleia do Consórcio Nacional CASE
24 de outubro – sexta-feira – às 17h – Rua Major Rehder, 130 – Vila Rehder – Americana - SP

CASE Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

CASE Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradam online em www.cnhind.com.

FOTO: DIVULGAÇÃO
PG1 COMUNICAÇÃO

Banner
Banner
Banner

Site Login