Tekla oferece curso oficial de software BIM

tekla2.jpgTekla oferece curso oficial de software BIM
 
Treinamento do software Tekla Structures pode agora ser realizado no Centro de Treinamento da empresa em Campinas, in-company ou na versão on-line. A Tekla, empresa do Grupo Trimble, está oferecendo treinamentos oficiais do seu software de BIM Tekla Structures.

O BIM (Building Information Modeling) é hoje a metodologia que está aprimorando os processos do setor de construção mantendo o foco no gerenciamento de informação. E os modelos executáveis criados com o Tekla Structures oferecem suporte para informação de forma mais detalhada, atendendo melhor o setor ao organizar modelos, gerenciar tarefas e evitar conflitos das estruturas para aumentar eficiência e produtividade.
Voltados para engenheiros, projetistas, arquitetos, estudantes, docentes, entre outros, os treinamentos do software Tekla dividem-se em básico e avançado para os módulos de projeto, detalhamento, gerenciamento e fabricação de projetos BIM em Estruturas Metálicas, Offshore, Concreto Pré-Moldado e Moldado in-loco. Os cursos oferecem certificados oficiais aos participantes.
Os cursos podem ser realizados no centro de treinamento da empresa em Campinas-SP com datas pré-definidas ou na modalidade in-company. Outra opção é o treinamento online para equipes de projeto em todo o País. Podem ser realizados ainda treinamentos personalizados, para atender as necessidades dos clientes Tekla em módulos específicos.
“Nosso treinamento básico é uma introdução do Tekla Structures para iniciantes, ensinando as funções básicas, enquanto que o avançado é para usuários experientes focando em configurações e customização”, explica Rafael Rigoni, gerente de Treinamento e Serviços da Tekla.
Os primeiros treinamentos do software Tekla Structures já foram realizados e concluídos com sucesso. Em parceria com a ABCIC e ABCEM serão oferecidas novas datas de treinamento em São Paulo. Os interessados pode consultar o site  www.tekla.com para verificar a agenda de cursos. A Tekla informa ainda que todo participante deve levar seu computador pessoal, com sistema operacional Windows, para a instalação da última versão educacional do software durante o curso.
Mais informações e datas pelo site da Tekla ou com Rafael Rigoni – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
Tekla - A Tekla impulsiona a evolução dos modelos de informações digitais e proporciona uma vantagem competitiva nos setores de construção, energia e infraestrutura. Fundada em 1966, a empresa possui clientes em mais de 100 países, escritórios em 20 países e uma rede global de parceiros. A Tekla Building & Construction é parte da Trimble Buildings, um grupo focado em soluções de tecnologia que melhoram a colaboração, eficiência e precisão no ciclo de vida de projeto-construção-operação (DBO) da construção.

LVBA Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login