Promoção leva sorteado e acompanhante à Feira nos EUA

conexpo_timepress.jpgPromoção leva sorteado e acompanhante à Feira nos EUA

Profissionais da indústria da construção podem concorrer a dois pacotes de viagem grátis para a cidade de Las Vegas (Nevada, EUA), onde vai acontecer a maior feira de equipamentos do continente norte americano a Conexpo-Con/ Agg, entre 4 a 8 de março de 2014

Os participantes precisam obrigatoriamente trabalhar no setor além de serem maior de 21 anos. Para concorrer a este prêmio é só fazer o registro no site www.conexpoconagg.com/LASVEGAS ou passar no estande da Conexpo-Con/AGG na M&T EXPO que acontece de 29 de maio a 2 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, Piso Superior, Rua Y, Box 7.
A Conexpo-Con/AGG é o principal ponto de encontro das Américas para a indústria de equipamentos para construção apresentarem suas novidades a delegações de profissionais de todos os continentes. Realizada a cada três anos, a feira traz lançamentos que só mais tarde chegam a outros mercados.
Para a edição de 2014 estão previstas mais de 2.000 empresas expositoras, concentradas em áreas específicas, de modo a tornar fácil para os visitantes a localização dos produtos que procuram.
 
Foto: Divulgação
Timepress

Banner
Banner
Banner

Site Login