John Deere inaugura primeiro distribuidor de máquinas de Construção no Brasil

15/05/2013 - John Deere inaugura primeiro distribuidor de máquinas de Construção no Brasil

john_deereh_624.jpgSediado em Curitiba (PR), distribuidor Tauron Equipamentos será reponsável pela região Sul do país
A John Deere dá mais um passo rumo à consolidação de sua divisão de Construção no Brasil. A Tauron Equipamentos, distribuidor da linha de Construção da empresa no Sul do país, inicia suas atividades na Cidade Industrial de Curitiba (PR) a partir de 14 de maio. Com 21 mil metros quadrados de área total, a loja irá comercializar Escavadeiras, Retroescavadeiras, Motoniveladoras, Tratores de Esteiras, Pás-Carregadeiras John Deere, além de Escavadeiras Hitachi, por meio de joint venture entre as empresas.

A Tauron conta com o apoio do Centro de Distribuição de Peças John Deere, em Campinas (SP), próximo a grandes rodovias e do maior aeroporto de cargas do Brasil, e oferece um portfólio completo de peças para atendimento imediato para toda a linha de equipamentos John Deere.
O Brasil é um dos mercados para máquinas de construção que mais cresce no mundo e a John Deere, para fazer parte desse crescimento, iniciou em 2012 suas operações no setor de Construção do País. “A inauguração deste distribuidor para a região Sul é parte do planejamento da John Deere visando o mercado brasileiro. Estamos cada vez mais perto de nossos clientes”, afirma Roberto Marques, gerente da divisão de Construção da John Deere.
“Nosso objetivo é construir uma relação duradoura com os clientes e para isso vamos oferecer um serviço no nível de excelência da John Deere”, diz José Honorato Santos de Moraes, diretor geral da Tauron. “A John Deere possui uma grande reputação no mercado e está posicionada entre os líderes mundiais no setor da construção. Essa parceria é muito importante para nós”, finaliza.
Mais detalhes sobre os produtos John Deere em www.johndeere.com.br

Sobre a John Deere
A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br

Foto: Divulgação
CDI Comunicação Corporativa

Site Login