Randon Veículos treina 160 operadores de retroescavadeiras no RS

01/04/2013 - Randon Veículos treina 160 operadores de retroescavadeiras no RS
 
randon_retro.jpgA Randon Veículos realizará entre os dias 01 e 09 de abril o treinamento para operação de sua retroescavadeira. O curso será realizado em duas partes, teórica e prática, contando com a presença 160 operadores de prefeituras do estado do Rio Grande do Sul que estarão divididos em três turmas.
A parte prática será promovida no Campo de Provas das Empresas Randon,  que tornou-se referência mundial no setor automotivo, sendo constantemente requisitado pelas montadoras por ter se transformado num centro tecnológico por excelência em avaliações laboratoriais e principalmente de campo. O primeiro e único campo exclusivo para testes na região Sul para caminhões, ônibus, carros de passeio, implementos rodoviários e veículos fora de estrada, possibilita em suas pistas simular o perfil das mais diferentes estradas e obter a comprovação do desempenho dos produtos em laboratórios.
Além das 19 pistas a céu aberto, que totalizam 15 km e reproduzem os mais diferentes tipos de pavimentos e irregularidades, específicas para realização de testes nas mais variadas condições, o empreendimento conta com  um  prédio de 2.200 m² destinado à preparação dos veículos e abriga um laboratório estrutural composto por 10 atuadores servo controlados, dos mais diferentes tamanhos, assim como bancadas para testes de vibração.
 
Perfil - Com 40 anos no mercado, a serem completados em maio, a Randon Veículos apresenta uma larga experiência na produção de  máquinas, contando com diversos equipamentos em operação, destacando os mercados da América Latina, Oriente Médio e África. Figura como uma importante fabricante nacional do segmento e a única montadora de equipamentos florestais do Brasil. Participa com 85% da frota nacional de caminhões fora-de-estrada para até 30 toneladas de carga, apresentando em seu portfólio, veículos para até 100 toneladas.
A Randon Veículos atua  no desenvolvimento, fabricação,  comercialização e assistência técnica de caminhões fora de estrada rígidos, para indústria da construção e da mineração; de tratores florestais  e  cabeçotes processadores  para mecanização florestal; de retroescavadeiras para a construção civil, locadores, órgãos públicos e agricultura; assim como a comercialização de peças e componentes. Localizada em Caxias do Sul (RS), a Randon Veículos mantém filial em Guarulhos (SP), onde está o seu Centro de Distribuição de peças de reposição. Conta com uma rede de distribuidores estrategicamente localizada em todos os mercados onde atua, inclusive na América Latina, África e Oriente Médio.
 
Foto: Divulgação
Fróes, Berlato associadas - Escritório de Comunicação (RS)
Mecânica de Comunicação (SP)

Site Login