CASE lança campanha para celebrar recorde de retroescavadeiras na Expointer 2016

18/08/2016 - CASE lança campanha para celebrar recorde de retroescavadeiras na Expointer 2016

case_hotsite30.jpg30 mil unidades já foram vendidas; produtor rural do Rio Grande do Sul utiliza modelo na cultura de arroz irrigado
No Rio Grande do Sul, 40% das máquinas da Case Construction Equipment são vendidas para o agronegócio - número bem acima da média nacional, que está em torno de 10%. Foi também no estado que as primeiras retroescavadeiras da marca desembarcaram oficialmente pela primeira vez, em 1968, importadas dos Estados Unidos para trabalhar na cultura de arroz irrigado. Em 1970, a máquina começou a ser montada em São Paulo e, três anos depois, foi lançado o primeiro modelo nacional.

Este ano, a CASE celebra o recorde de 30 mil retroescavadeiras já comercializadas, marco que será comemorado durante o maior evento agropecuário do estado, a Expointer 2016, que acontece de 27 de agosto a 04 de setembro em Esteio.

A CASE participará do evento com a CASE IH, marca de máquinas agrícolas da CNH Industrial, e reunirá em seu estande frotistas gaúchos e outros parceiros para o lançamento da campanha, no dia 29 de agosto. A marca também vai expor outras máquinas utilizadas no agronegócio e apresnetar a nova escavadeira hidráulica CX220C versão florestal, voltada para a colheita de madeira de reflorestamento.

Campanha mostra histórias pelo Brasil - Entre os clientes que adquiriram as 30 mil retroescavadeiras já comercializadas no Brasil, a CASE convidou alguns dos mais fiéis admiradores do modelo para contar sua história e mostrar como a máquina mudou sua vida.

Os depoimentos desses clientes são o mote da campanha na TV, no rádio, na imprensa, no site www.casece.com.br/30milretros e nas mídias sociais, como no Facebook Case Construction Equipment.

“Muitos frotistas começaram seus negócios com uma única retroescavadeira, que é a mais versátil do segmento, e hoje são grandes empresários. Nós conhecemos e acompanhamos o crescimento dessas pessoas e são essas histórias de superação que mostramos nessa campanha”, revela o vice-presidente da Case Construction Equipment para a América Latina, Roque Reis.

Uma dessas histórias é da Terraplanagem Machado, de Porto Alegre, administrada pelos irmãos Everton, Emerson e Vanessa, com uma frota de cerca de 50 máquinas pesadas e caminhões.

A empresa não começou com todo este porte. “Meu pai fundou o negócio em  1973, com uma retroescavadeira 580E e um caminhão.  Ele operava a retro num dia; no outro, o caminhão. Foi trabalhando, economizando e adquiriu a segunda retro, o segundo caminhão e foi crescendo”, conta Everton. Os irmãos assumiram a empresa após a morte do fundador em 2007.

580N nova será sorteada - As campanhas para comemorar as 30 mil retroescavadeiras vendidas pela CASE no Brasil incluem também grandes prêmios aos clientes. A marca sorteará uma unidade da 580N 4x4 cabinada, entre todos que adquirirem o modelo novo da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017.

Na área de pós-venda serão realizadas três promoções distintas. Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Programada de Retroescavadeira concorrerá a 10 vales-desconto no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados ao longo de 2017 na compra de peças ou serviços na rede de concessionárias.

Além disso estão sendo oferecidos dois anos de garantia de fábrica para todas as retroescavadeiras 580N adquiridas em 2016 (desde o mês de janeiro), e preço especial para o Plano de Manutenção Programada para Retroescavadeiras.

As campanhas poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br/retro30mil, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Vídeos também já estão disponíveis num canal no YouTube.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Imagem: divulgação

Pg1 Comunicação

Case CE Hot site 30 mil retros.jpg

Site Login