Líder em vendas, motocicletas Honda são atração na Agrishow 2016

28/04/2016 - Líder em vendas, motocicletas Honda são atração na Agrishow 2016
 
honda_strip.jpgNXR 160 Bros, CB Twister, PCX 150 e quadriciclo TRX 420 Fourtrax estão entre os destaques da marca no mais importante evento do Agronegócio da América Latina
Os motociclistas que passam pelo estande da Honda durante a Agrishow 2016 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontece entre os dias 25 e 29 de Abril, encontram além das principais novidades da Linha de Produtos de Força, representantes de grande sucesso e desejo do segmento de duas rodas.
Um dos principais lançamentos da fabricante em 2015, a nova CB Twister se destaca como uma nova opção de entrada no mundo das motocicletas de transição para alta cilindrada. Com um design avançado e estilo naked versátil o modelo resgata o nome Twister, sucesso de vendas em um passado recente. É o veículo ideal para o uso urbano devido a sua praticidade e economia de combustível.
Consagrada entre os consumidores que buscam versatilidade e conforto, a NXR 160 Bros é uma motocicleta de design diferenciado e estilo revigorado. Robusta, possui ótima relação custo/beneficio, segurança e baixa manutenção. Atende às necessidades dos consumidores que precisam de uma opção versátil tanto para o transporte diário quanto para viagens de lazer. Líder de mercado desde seu lançamento, a PCX 150 teve recente atualização, com inovações que deixaram o seu conjunto ainda mais atual, jovem e esportivo. Sempre com características inovadoras, o modelo mantém o exclusivo sistema “Idling Stop” que permite o desligamento automático do motor e que permite redução no consumo de combustível e também na emissão de poluentes.
Já o TRX 420 Fourtrax, é utilizado predominantemente para o lazer off-road. Suas características superam buracos, lamaçais e atoleiros, que ressaltam sua versatilidade e elevada capacidade de superação de obstáculos, Seu excelente desempenho para uso profissional é destaque pelas aplicações diversas ao segmento do Agronegócio, como também em propriedades rurais, fábricas, portos, hotéis, além de policiamento ostensivo em cidades litorâneas.
Com um estande de 600m², a Honda conta com um plantão especial de vendas, formado pelas concessionárias da marca na região aos interessados em adquirir as motocicletas durante a Agrishow 2016, que neste ano espera receber cerca de 160 mil visitantes do Brasil e exterior. No total, a Honda expõe 10 modelos de sua linha atual de motocicletas, incluindo os destaques CB Twister, PCX 150, NXR 160 Bros, além de modelos da Familia 500, CBR650F, XRE 300 e o quadricíclo TRX 420 Fourtrax.
SERVIÇO
23° AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação)
Data: 25 à 29 de Abril
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana
Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321 -  Ribeirão Preto – São Paulo (SP)
Horário de Funcionamento: das 08h às 18hsDivulgação

Foto: Divulgação
Honda - Assessoria de Imprensa

Site Login