BOMAG MARINI na Bauma 2016

11/04/2016 - BOMAG MARINI na Bauma 2016
 
bomag_single.jpgEm breve acontecerá mais uma edição da BAUMA, a maior feira de equipamentos para construção civil do Mundo que abre suas portas de 11 a 17 de Abril em Munique na Alemanha. Estamos concentrados e nos preparando para mais uma vez, apresentar um grande número de lançamento e inovações tecnológicas no estande do Grupo Fayat.
Conheça alguns dos novos produtos que poderão ser encontrados e testados de perto em nosso estande:
A nova vibroacabadora BF 300-2 com sistema hidráulico auxiliar de basculamento, menor consumo de combustível de sua categoria e vários acessórios opcionais como faróis de LED e iluminação por balões.
A BMF 2500 garante alimentação homogênea e consistente para vibroacabadoras de asfalto, resultando em um menor tempo de execução de trabalho e maior qualidade na construção de estradas.
O portfólio de fresadoras está sendo estendido com cinco novos modelos, que incluem a poderosa fresadora de 2 metros BM 2000/75.
Com a compacta e poderosa recicladora MPH 364, a BOMAG agora oferece um novo modelo de entrada para o segmento de Aplicações de Reciclagem para os mercados internacionais.
A nova geração de rolos compactadores de solos BOMAG impressiona com sua eficiência máxima, baixo impacto ambiental e facilidade operacional.
A usina de asfalto transportável em conteiners, BE TOWER, com produção de até 160 t / h, foi desenhada pela MARINI para garantir alto desempenho e ao mesmo tempo oferecer alto conteúdo de tecnologia e inovação com manutenção facilitada.
A XPRESS 2500 é uma usina gravimétrica movel Premium. Ela engloba todas as características de uma usina fixa, como por exemplo, a taxa de produção elevada (até 200 t / h), mas ao mesmo tempo, proporciona mobilidade total sobre rodas, sem ultrapassar as dimensões de trânsito rodoviário.
A Equipe BOMAG Marini Latin America estará presente para te receber no estande: FS 1009 na parte externa.
Esperamos por você!
 
Foto: divulgação
Comunicação
BOMAG MARINI Latin America � FAYAT Group

Site Login