BMC-Hyundai promove 3° edição do Feirão de Seminovos

01/09/2015 - BMC-Hyundai promove 3° edição do Feirão de Seminovos
 
bmc_hyundai_feirao1.jpgEmpresa oferece até 50% de desconto na venda de equipamentos seminovos, incluindo escavadeiras, pá carregadeiras, tratores de esteira, caminhões, retroescavadeiras, motoniveladoras e empilhadeiras
Entre os dias 3 e 4 de setembro, a BMC-Hyundai realiza a terceira edição do Super Feirão de Máquinas Seminovas. O evento, que será sediado na filial de Osasco (SP), abrange todo o território nacional, uma vez que acontece em conjunto com o Portal Pesados Online, canal direto de classificado de máquinas seminovas Hyundai e de outras marcas. Durante os dois dias, a empresa vai ofertar mais de 200 equipamentos com até 50% de desconto.
“O objetivo dessa ação é reunir um grande número de máquinas de qualidade e oferece-las com preços melhores e condições de financiamento diferenciadas”, diz o Diretor Comercial da BMC-Hyundai, Noel Teixeira. O Feirão inclui escavadeiras, pá carregadeiras, tratores de esteira, caminhões, retroescavadeiras, motoniveladoras e empilhadeiras. Teixeira reforça que a previsão é de que a empresa continue a realizar ações desse porte ao longo do ano. “Estamos programando novas edições, inclusive em outras filiais. O próximo feirão deve acontecer no próximo mês, no Espírito Santo”, adianta.
Os interessados em conhecer a frota podem acessar o site Pesados Online (pesadosonline.com.br) ou dirigir-se à filial mais próxima da BMC-Hyundai.
 
Sobre a BMC-Hyundai - A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.
O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.
 
Foto: divulgação
Canaris

Site Login