“Sentados sobre uma mina de ouro”

23/07/2015 - “Sentados sobre uma mina de ouro”

roque_reis2.jpgCom essa frase, o vice-presidente da CASE resumiu as necessidades de obras de infraestrutura no Brasil, durante sua participação no Seminário Autodata Revisão das Perspectivas 2015
O mercado de máquinas de construção deve começar a se estabilizar a partir de 2016, depois de um período de queda nas vendas que começou em 2014. A avaliação foi feita pelo vice-presidente da Case Constrution Equipment para a América Latina, Roque Reis, durante sua participação no Seminário Autodata Revisão das Perspectivas 2015 (Painel Máquinas Agrícolas e de Construção), realizada na última segunda-feira, dia 20 de julho, em São Paulo.

A boa notícia, segundo ele, é que há uma demanda muito grande por obras de infraestrutura, essenciais para o desenvolvimento do país e o crescimento de todos os setores da economia, no Brasil e em toda a América Latina. “Estamos sentados sobre uma mina de ouro”, resumiu ele.

Para Reis, as ações mais recentes para incrementar o setor, como o Programa de Investimento em Logística (PIL), lançado em junho pelo Governo Federal e que prevê investimentos de quase R$ 200 bilhões, terão reflexo a partir do ano que vem.

Uma das marcas com maior participação de mercado e uma das mais tradicionais do Brasil, a CASE mantém seus investimentos para atender o mercado. Este ano, já investiu mais de US$ 10 milhões em novas tecnologias e produtos, como a linha de trator de esteiras, e mais novidades estão previstas para o próximo ano.

Uma das melhores montadoras - A Case Construction Equipment é finalista do Prêmio AutoData 2015, considerado um dos mais disputados da indústria automotiva no país. A fabricante foi escolhida uma das melhores empresas na categoria “Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção”, cuja vencedora será anunciada em novembro durante a cerimônia de entrega da premiação.

O Prêmio AutaData, realizado há 15 anos pela Editora Autodata, elege e reconhece publicamente empresas, produtos e personalidades que se destacam no setor automotivo, segundo a avaliação de especialistas e executivos que atuam no segmento. A cada ano, os casos de sucesso são monitorados, avaliados e selecionados pelos jornalistas que compõem o corpo editorial da AutoData Editora. Em seguida, a lista completa e as histórias de cada empresa são publicadas. A escolha dos vencedores é feita por meio do voto direto dos assinantes, da Agência AutoData de Notícias e participantes do Congresso AutoData Perspectivas, realizado anualmente.

Em 2015, 51 empresas concorrem em 21 categorias. “A CASE fez história no Brasil, onde está presente há mais de 90 anos, investe continuamente em produção local e novas tecnologias para atender o mercado em todas as suas necessidades. Para nós, a indicação a este prêmio é muito importante pelo reconhecimento do trabalho que temos realizado”, comenda Roque Reis, vice-presidente da CASE para a América Latina.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Foto: divulgação

Página 1 Comunicação

Site Login