New Holland Construction amplia linha de equipamentos ofertados no Brasil

21/07/2015 - New Holland Construction amplia linha de equipamentos ofertados no Brasil
 
new_holland_equip.jpgEscavadeira de rodas é adequada para o trabalho urbano, locais em que as esteiras da máquina hidráulica podem danificar o solo ou atividades onde o deslocamento é importante. Com o equipamento, o número de produtos lançados na última década sobe para 53 modelos, consolidando a família de produtos da marca como uma das mais amplas e completas do mercado
Pensando no perfil do mercado brasileiro, que tende a incorporar novidades e tendências muito mais rapidamente que outros mercados, a New Holland Construction amplia sua linha de equipamentos ofertados no Brasil com duas versões da escavadeira de rodas WE190B PRO. A máquina é uma eficiente opção para realizar trabalhos de uma escavadeira na faixa de 20 toneladas e que demandam mobilidade rápida, gerando economia. “Estamos trazendo para nossos clientes uma tendência bem-sucedida de outros mercados, como a Europa. Em alguns casos, mover-se rapidamente de uma obra para outra significa reduzir custos de transporte e atuar em mais projetos”, explica Nicola D´Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina.
Com a escavadeira de rodas, também conhecida como escavadeira móvel, o número de lançamentos da marca na última década sobe para 53 modelos. A WE190B PRO se junta aos três novos produtos New Holland apresentados ao mercado brasileiro, no primeiro trimestre de 2015: o trator de esteiras D180C e as escavadeiras hidráulicas E215C e E245C ME. “Com eles, nossa linha de produtos se consolida como uma das mais amplas e completas do mercado”, afirma D´Arpino.
Além de fabricante de máquinas de classe mundial, a empresa oferece também sistemas e soluções de tecnologia para controle total da frota, o FleetForce New Holland; e alta produtividade, economia e precisão na execução dos trabalhos, com o machine control da marca, o FleetGrade New Holland. A rede de concessionários da marca possui pontos de distribuição em todos os estados do país e também na América Latina, com uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção - representação comercial e de pós-vendas (suporte técnico e reposição de peças).
 
Mais sobre a WE190B PRO
A escavadeira de rodas WE190B PRO, produzida na Itália, chega ao mercado brasileiro em duas versões na faixa de 20 toneladas. “A máquina móvel pode ser conduzida até 35 km /h (opcional para essa velocidade, a máquina vem com velocidade de 20 km/h) nas vias públicas e é bem adequada para o trabalho em áreas urbanas, locais em que as esteiras da escavadeira hidráulica podem danificar o solo ou atividades onde o deslocamento é importante”, explica Rafael Barbosa, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.
Outro ponto importante a ser destacado nesse equipamento é a possibilidade de apoio do chassi inferior no solo por meio de sapatas e lâmina frontal. “Isso configura a estabilidade necessária para a obtenção das melhores capacidades de carga sem comprometimento da segurança”, explica Barbosa.
 
Estrutura superior – Braços, implementos e giro
Os braços monobloco e de penetração foram projetados para suportar os mais altos esforços de escavação, permitindo elevadas forças de desagregação e cargas operacionais.
A WE190B PRO está equipada com uma caçamba de 1.230 mm de largura com capacidade volumétrica de 0,8 m3, que permite trabalhos em vários tipos de aplicação. O sistema de pivotamento da caçamba e dos braços possui buchas duplas de baixa manutenção com intervalos de lubrificação mais longos (500 horas).
 
Segurança para o operador e manutenção fácil
A WE190B PRO oferece ao operador o que há de mais avançado em ergonomia e conforto de operação. A cabine é ampla com grande área envidraçada para total visibilidade do campo de trabalho. Os comandos estão bem localizados e com fácil acesso, permitindo longas jornadas de trabalho sem fadiga. A cabine conta com Proteção ROPS/FOPS, controles intuitivos e de fácil manuseio, além de motor de alto desempenho e torque, com Power Boost automático (aumenta a potência em situações específicas), sistema hidráulico de três bombas e uma bomba de giro exclusiva.
A escavadeira de rodas New Holland possui sistema de lubrificação na altura do solo, no chassi superior. Há apenas um local de lubrificação para os cilindros do braço monobloco e cilindros do braço de penetração.
 
Mais sobre a empresa: A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Seus equipamentos são distribuídos por mais de 114 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A  New Holland possui uma linha completa composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeira de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção, mineração, agricultura, entre outros.
Para mais informações técnicas sobre Produtos, acesse www.newholland.com
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login