Sinistro de equipamento pesado é atendido com sucesso pela BMC Seguros

01/07/2015 - Sinistro de equipamento pesado é atendido com sucesso pela BMC Seguros

bmc_sinistro.jpgA corretora oficial de equipamentos BMC-Hyundai dá show de atendimento no Espírito Santo
Em maio do ano passado, a BMC-Hyundai lançou uma nova linha de serviços com o objetivo de proteger o patrimônio dos clientes: a BMC Seguros. Presente em todo território nacional e pioneira no segmento, a corretora oficial de equipamentos pesados da Hyundai no Brasil trabalha com diversas seguradoras e dá amplas possibilidades de apólices para equipamentos pesados.

Quem já testou e aprovou a qualidade do serviço foi o advogado e empresário Arthur S. Silva de Melo. Ele adquiriu uma escavadeira hidráulica R140LC-9S, em setembro último, para compor a frota da Predomínio Locação – empresa especializada na execução de serviços de terraplanagem e localizada em Rio Bananal (ES). A máquina, que opera em propriedades rurais do município, já contava com cerca de 1 mil horas de operação quando tombou durante uma das escavações.

“Acionei a BMC Seguros imediatamente e o que posso dizer é que me surpreendi positivamente com o atendimento”, diz Melo. Segundo ele, os procedimentos de sinistros costumam ser burocráticos e demorados, mas dessa vez, foi finalizado dentro do prazo estipulado: “Em 45 dias, o equipamento já estava reparado e recebemos o pagamento da cobertura de Perda de Aluguel, que restitui o valor que a máquina segurada deixou de render durante o mês que ficou parada”. O empresário ainda conta que optou pela cobertura completa do seguro, que cobre eventos de causa externa, roubos, danos elétricos, operação em proximidade de água, entre outros fatores.

Após o atendimento da BMC Seguros, a R140LC-9S voltou a operar normalmente em Rio Bananal (ES) e, até o momento, está atendendo às expectativas do cliente. “Pesquisamos bastante antes de comprar o equipamento e posso afirmar que fizemos a escolha certa. Além do ótimo atendimento, a máquina vem operando sem dar problemas”, conta Jannayna Machado de O. Melo, que também é sócia-proprietária da Predomínio Locação e acompanhou o procedimento do sinistro. Ela finaliza dizendo que a empresa tem planos de ampliar a frota de equipamentos da BMC-Hyundai em breve.

 Sobre a BMC-Hyundai - A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Foto: divulgação

Canaris

Site Login