Sany comemora venda de equipamentos

22/06/2015 - Sany comemora venda de equipamentos
 
sany_guindaste_mtt_2015.jpgCom 100 unidades vendidas, entre equipamentos da linha amarela e guindastes, feira aponta perspectiva de melhora do mercado
A M&T Expo 2015 superou as expectativas da Sany Indústria do Brasil, que participou pela quarta vez do evento. Foram 100 unidades entre equipamentos da linha amarela e guindastes vendidos durante o evento, realizado na cidade de São Paulo entre os dias 9 a 13 de junho. “A feira superou as nossas expectativas, alavancando muitos negócios e consolidando a Sany como um dos principais players do mercado nacional”, diz Elton Wu, representante da marca no Brasil.
Segundo a fabricante, o impacto do anúncio das concessões rodoviárias pelo Governo Federal que aconteceu durante a feira não trouxe reflexos imediatos ao mercado, mas os executivos estão esperançosos quanto os desdobramentos a médio e longo prazo.
“A expectativa em curto prazo é de uma leve melhoria no mercado. A reação expressiva só ocorrerá no segundo semestre de 2016”, declara o executivo. Para o diretor comercial da empresa, Rene Porto, ainda é cedo para dizer, mas se realmente for realizada parte dos investimentos anunciados, será muito positivo para o setor, que se encontra retraído.
A venda de 100 equipamentos durante a feira foi feita para compradores de todo o país, mas principalmente por clientes da região Sudeste. Durante a feira, cerca de cinco mil pessoas passaram pelo estande entre curiosos, empresários, compradores e imprensa. O estande realizou apresentações artísticas do equipamento todos os dias. “Um fato que chamou a atenção foi a visita de clientes que vieram de longe, como dos estados de Roraima, Amazonas e Rondônia; para fechar negócios na feira”, surpreende-se Rene Porto.
A fabricante aproveitou o evento para reafirmar o compromisso com o mercado brasileiro de equipamentos, independente do momento econômico que o país vive, lançando três novos modelos: a motoniveladora SAG 200, primeira no mundo com transmissão composta; a retroescavadeira BL 70C; e o guindaste STC 800S, com todos os eixos direcionáveis.
 
Foto: divulgação
Timepress Comunicação Empresarial

Site Login