Grupo Ascendum inaugura novas instalações para venda de máquinas Volvo no México

11/06/2015 - Grupo Ascendum inaugura novas instalações para venda de máquinas Volvo no México

volvo_ascendum.jpgO Grupo Ascendum inaugurou recentemente suas novas instalações para comercialização de equipamentos de construção Volvo em Guadalajara, cidade situada no oeste do México e um dos principais polos econômicos do país. A Ascendum é um dos maiores grupos de distribuição de equipamentos de construção e de suporte de infraestrutura do mundo.
“A ampliação e as melhorias implementadas vão assegurar muitos benefícios para nossos clientes. Teremos mais acessibilidade, mais espaço nas oficina e nos escritórios e também mais facilidade para a entrega de máquinas e peças”, afirma Marco Liz Cifrian, diretor geral da Ascendum Maquinaria México. “Tudo melhorou”, destaca.
As instalações estão situadas no Periférico poniente 2200 Cd. Granja Zapopan, uma região estratégica da cidade, com fácil acesso para os clientes. A sucursal tem escritórios (158m²), armazém de área de peças de reposição (124m²), oficinas (387m²), pátio de manobras (3150m²) e um show room (264m²). “Temos agora mais espaço para os diferentes setores da empresa, uma nova área de exposição e uma melhor apresentação do prédio, com mais comodidade para os clientes e empregados diz Rafael Murillo, diretor de administração e finanças da Ascendum Maquinaria México. A unidade da Ascendum em  Guadalajara conta com 12 funcionários.
“Uma rede forte, estruturada e com pessoal qualificado é um fator muito importante para o êxito da operação de equipamentos de construção Volvo”, declara Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.
Com 55 anos, a Ascendum é um grupo internacional sediado em Portugal e com presença em 14 países. A empresa está no México desde 2012, com sucursais em Monterrey, San Luis Potosí, Estado de México e Veracruz.
A Volvo CE é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção do mundo. Na América Latina, comercializa carregadeiras, escavadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras, caminhões articulados, equipamentos de construção de estradas e assentadores de tubos.

Legenda foto: Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Foto: divulgação
Volvo Construction Equipment Latin America
Assessoria de imprensa

Site Login