JCB apresenta soluções em manipulação de materiais na 22º Agrishow

27/03/2015 - JCB apresenta soluções em manipulação de materiais na 22º Agrishow
 
jcb_manipulador_agronegocio.jpgLíder em manipuladores telescópicos no Brasil, a JCB reforça sua presença no agronegócio e levará para Agrishow máquinas que aumentam a produtividade em setores como pecuária, agricultura e no segmento de biomassa
A JCB, companhia inglesa líder global em retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, estará presente pela terceira vez na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow que acontece de 27 de abril a 01º de maio em Ribeirão Preto (SP). A empresa apresentará em seu estande máquinas que já são sucesso em vendas para o segmento agrícola, como o manipulador telescópico.
A partir de uma série de acessórios como garfos, garras, espetos ou caçambas, a máquina pode atuar em diferentes setores da agropecuária, como na manipulação de bags de grãos, fertilizantes, fardos de algodão ou feno, carregamento de fardos de palha de cana em usinas de cana-de-açúcar, além de atuar na cadeia de produção de biomassa, aumentando a produtividade, pois substitui a aplicação de outras máquinas como tratores adaptados e pás carregadeiras, que não oferecem a mesma capacidade de carga e de elevação necessárias.
“Crescemos 44% em 2014 neste segmento e queremos continuar expandindo nossa atuação, levando ao produtor rural toda tecnologia desenvolvida pela JCB para gerar alta performance e economia”, comenta Michael Steenmeijer, gerente nacional de vendas agrícolas da JCB.
Além do manipulador telescópico, a empresa leva para seu estande máquinas como as Retroescavadeiras 1CX, 3C e 4CX, Pá Carregadeira 422ZX e Carregadeira Compacta SSL 155.
 
Sobre a JCB - Líder mundial em vendas e pioneira na fabricação de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil.  Comprometida com a inovação e qualidade de seus produtos, a companhia de origem britânica tem mais de 65 anos de atuação e 23 fábricas distribuídas em quatro continentes. No Brasil, a JCB está presente desde 1995 e em 2012 inaugurou uma nova fábrica no município de Sorocaba (SP), cujo investimento foi de 100 milhões de dólares num espaço de 200 mil m² e 33 mil m² de área construída. Buscando atender com excelência os mercados de construção civil, mineração e agrícola, a JCB investe para oferecer o melhor atendimento pós-venda especializado e próximo ao cliente em parceria com sua rede de distribuidores em mais de 40 pontos de atendimento de norte a sul do país. Globalmente a JCB produz mais de 300 modelos de máquinas diferentes. Na unidade fabril brasileira, a qual atende a toda a América Latina, são produzidas e/ou montadas retroescavadeiras modelos 3C e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteiras JS 160LC e JS 200LC ,  manipuladores telescópicos Loadall (531/541-70 AG, 535-125 e 540-170) ,  rolo compactador VM115 e pás carregadeiras 3CL, 422ZX e 426ZX.
 
Foto: divulgação
G&A Comunicação Corporativa

Site Login