CASE ganha Prêmio Aberje com projeto de treinamento de operadores

20/10/2014 - CASE ganha Prêmio Aberje com projeto de treinamento de operadores

case_skid_aberj.jpgRodeio Skid CASE promoveu o treinamento de mais de 150 operadores de máquinas e foi o  vencedor na Categoria Comunicação e Organização de Eventos, regional Minas Gerais / Centro Oeste
Percorrer estados brasileiros promovendo treinamento de mão de obra de operadores de máquinas de construção e a divulgação das minicarregadeiras Skid CASE foi o objetivo principal do Rodeio Skid CASE, realizado ao longo do ano de 2013. Mas, o projeto também rendeu à CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, o primeiro lugar na categoria Comunicação e Organização de Eventos do 40º Prêmio Aberje – regional Minas Gerais / Centro-Oeste.

O Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) é um dos mais importantes concursos de comunicação do Brasil, realizado anualmente. O resultado dessa edição foi divulgado na última semana. A CASE agora disputa a etapa nacional do Prêmio Aberje com outros cinco projetos, vencedores de outras regiões.

“O Rodeio Skid CASE foi um projeto que envolveu toda a equipe da marca e os nossos concessionários, pois percorremos sete estados com ele e tivemos um alcance muito expressivo no treinamento de operadores e na divulgação da nossa linha de minicarregadeiras. Esse prêmio é um reconhecimento pela dedicação de todos esses profissionais e vem coroar um trabalho que já havia nos trazido muitos resultados positivos”, afirmou o vice-presidente da CASE, Roque Reis.

As etapas regionais do Rodeio foram realizadas em São Paulo, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Ceará, Bahia e Paraná. A final do evento aconteceu em dezembro de 2013 em Sorocaba (SP), onde está localizado o Complexo Industrial da CASE, e reuniu cerca de 1 mil pessoas. O operador vencedor foi premiado com R$ 20 mil em barras de ouro e o dono da empresa para o qual trabalha, com uma skid nova.

Yulli Becker, Brand Communication, informa que a competição entre operadores de máquinas de construção é uma tradição da CASE Construction nos Estados Unidos e na Europa. Foi trazida ao Brasil pela primeira vez em 2013, com o objetivo de valorizar a mão de obra e ajudar na qualificação profissional.

As provas do Rodeio foram formuladas para lembrar uma competição esportiva, inspiradas nas corridas de carros e em jogos como o futebol, o basquete, o boliche e o tênis. “Na preparação para estas provas, os operadores ganham habilidade, técnica e um conhecimento avançado da máquina”, explicou Yulli Becker.

CASE Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível. Mais informações estão disponíveis no www.CASEce.com

CASE Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradam online em www.cnhind.com.

Foto: divulgação

PG1 Comunicação

Site Login