Bamaq, concessionário New Holland Construction, comemora 40 anos

17/09/2014 - Bamaq, concessionário New Holland Construction, comemora 40 anos
 
nicola_max2.jpgA New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos de construção da CNH Industrial e com fábrica em Contagem (MG), e a Bamaq, concessionária New Holland nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Piauí e Maranhão, promoveu coquetel em homenagem aos 40 anos da Bamaq, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG).
Para o diretor Comercial e de Marketing da New Holland Construction para América Latina, Nicola D’Arpino, a Bamaq foi um dos concessionários fundamentais no desenvolvimento da marca no Estado de Minas Gerais, desde os tempos de Fiatallis, e nos anos mais recentes, nos estados da Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas. “A Bamaq se destaca como importante protagonista na nossa Rede de Concessionários, contribuindo sempre para elevar a nossa performance pela excelência no atendimento e na prestação de serviços que oferece para os nossos clientes. Somos parceiros desde o ano de início das atividades deles, e desejamos muitos anos ainda pela frente!”, comemora.
A Bamaq começou suas atividades como concessionário Fiatallis, em 1974, e deu continuidade ao seu trabalho como concessionário New Holland Construction, a partir de 2005, para todo o Estado de Minas Gerais e em continuação às suas outras regiões. Resultado da filosofia de trabalho da empresa, que prioriza a qualidade dos serviços prestados, a empresa é líder em seu segmento e vem ampliando a sua atuação. “Trabalhamos pela excelência em toda frente que o Grupo Bamaq/Minasmáquinas atua. No caso da Bamaq não é diferente. Fornecemos máquinas de construção e tratores agrícolas, além de peças e serviços pós-venda nos padrões de excelência exigidos pelos mercados”, explica Maximino Rodrigues, diretor Comercial da Bamaq.
Na ocasião, os presentes conhecerão de perto um dos mais recentes lançamentos da New Holland Construction na América Latina: a nova pá carregadeira 12D. O equipamento chega ao mercado com evoluções consideráveis. Fabricada na planta da marca em Contagem (MG), a máquina traz força e agilidade para qualquer aplicação de carregamento ou movimentação de materiais. Outras máquinas também estarão expostas.
 
Mais sobre a Bamaq - Além da Bamaq, concessionária da New Holland Construction, fazem parte do Grupo Bamaq/Minasmáquinas, com mais de 50 anos de tradição, as empresas Minasmáquinas, Minasmáquinas Automóveis, Minasmáquinas Consórcio, Juiz de Fora Diesel, Fiat Delta, Geoscava Locação, EMT Imóveis e CGO Seguros.
Mais sobre a New Holland Construction – É uma marca de equipamentos para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Seus equipamentos são distribuídos por mais de 115 concessionários em toda a América Latina e são fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo, onde a marca projeta e fabrica uma linha completa de máquinas para infraestrutura, mineração, construção civil e segmento florestal composta por escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras, manipuladores telescópicos e colheitadeiras florestais.​
 
Foto: Da esquerda para direita - Nicola D'Arpino (vice-presidente da New Holland Construction para América Latina), Maximino Pinto (diretor executivo da Bamaq), Valentino Rizzioli (vice-presidente da Fiat do Brasil e presidente da Case New Holland) e Clemente de Faria Júnior (diretor proprietário da Bamaq).

Crédito foto: Carol Zenatelli

Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login