Fluke leva Termovisores a um novo patamar com a maior tela de LCD sensível ao toque do mundo

24/04/2015 - Fluke leva Termovisores a um novo patamar com a maior tela de LCD sensível ao toque do mundo
 
fluke_lcd.jpgOs Termovisores TiX560 e TiX520 oferecem lentes articuladas em 180 graus e visualização excelente no campo com a exclusiva tela de LCD sensível ao toque com 5,7 polegadas, a maior de sua classe
Às vezes, as imagens de infravermelho que você precisa capturar são as mais difíceis de serem feitas. Com lentes articuladas em 180 graus e uma tela sensível ao toque de 5,7 polegadas, os novos termovisores da Fluke® TiX560 e TiX520 permitem que os termografistas movimentem-se sobre, sob e ao redor de objetos para ver e capturar imagens com facilidade. Os termovisores são ideais para manutenção preditiva, P&D, petróleo e gás e aplicações de serviços públicos onde a flexibilidade e maior resolução são essenciais.
O TiX560 e a TiX520 possui uma tela sensível ao toque de 5,7 polegadas, a maior de sua classe, com uma área de visualização 150% maior em comparação com uma tela de 3,5 pol. A tela grande permite que os termografistas identifiquem rapidamente os problemas enquanto ainda estão no campo, bem como editem imagens com facilidade diretamente na câmera, eliminando tempo no escritório; um tempo que é melhor gasto resolvendo o problema.
O modo SuperResolution aumenta a resolução quatro vezes, de modo que a resolução normal de 320 x 240 (76.800 pixel) das imagens capturadas aumenta até 640 x 480 (307.200 pixels) revelando ainda mais detalhes, para melhor identificação de problemas que poderiam ter passado despercebidos com câmeras de menor resolução. A telefoto opcional e as lentes grande angulares agregam versatilidade para atender uma ampla variedade de aplicações.
Imagens desfocadas podem produzir medições de temperatura imprecisas com variações de até 20 graus, o que torna mais fácil deixar passar possíveis problemas. Para garantir imagens sempre bem focadas, os termovisores contam com o Foco Automático LaserSharp® exclusivo da Fluke, que usa um medidor de distância a laser incorporado para identificar o alvo, calcular com precisão e exibir a distância.
As câmeras também contam com a tecnologia Fluke IR-Fusion® com Picture-in-Picture, visualização total e modos AutoBlend™ para fácil identificação e relação de problemas. A avançada análise interna permite que os usuários ajustem ou melhorem as imagens diretamente na câmera, sem a necessidade de um software adicional. O software Fluke SmartView® também está incluso. Ele oferece diversas ferramentas avançadas para visualizar, melhorar, anotar e analisar imagens de infravermelho, além de gerar relatórios profissionais totalmente personalizáveis.
 
Sobre a Fluke - Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.
Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation.
 
Legenda foto: Técnico utilizando o Termovisor Fluke TiX560
 
Foto: divulgação
EPR Comunicação

Site Login