eventos

02/06/2014 - BMC-Hyundai participa da 2ª edição da M&T Peças e Serviços
 
No estande D10, empresa comemora investimento de R$ 25 milhões em peças de reposição para maquinário pesado no país
 
A BMC-Hyundai participa, na próxima semana, da 2a edição da M&T Peças e Serviços, com o objetivo de apresentar as ferramentas para pós-venda que garantem mais eficiência e maior disponibilidade do equipamento ao cliente. A empresa também celebra o 1o ano de operação da fábrica da Hyundai Heavy Industries, completando assim 11 anos de história no Brasil.
A BMC-Hyundai oferece duas importantes ferramentas para pós-vendas em todo Brasil: Manutenção Periódica Programada (MPP) e o sistema de análise de fluidos LubLife. “O pós-venda da BMC-Hyundai está estruturado com uma forte rede de distribuição, com mais de 30 pontos de vendas, oficinas e estoque de peças em constante expansão. Nosso objetivo é manter a excelência no atendimento ao cliente e assegurar um bom fornecimento de peças com serviço de qualidade, além de fornecer um maior tempo de duração do equipamento e garantir maior produtividade e eficiência das máquinas”, disse Leonardo Yokoti, gerente nacional de suporte ao produto da BMC-Hyundai.
O programa de manutenção periódica programada (MPP) permite que o cliente tenha o equipamento monitorado e revisado durante o período de vigência do plano, garantindo conforto e praticidade. Além da troca dos itens de manutenção básica e análise dos fluidos, o equipamento é revisado de forma geral, dando uma maior segurança ao cliente quando se diz respeito ao desempenho da máquina.
Já o programa de análise LubLife prioriza a condição dos fluidos, responsáveis por garantir o bom funcionamento do equipamento. Com o serviço, é possível identificar princípios de falhas de componentes e até mesmo auxiliar os clientes em sua operação. A partir desse programa, o banco de dados é alimentado com informações que definem uma curva de tendência de desgastes, o que ajuda a ter um melhor planejamento de itens de reposição. Desta maneira, a BMC-Hyundai oferece um serviço exclusivo para gerenciar a vida útil dos componentes do produto.
“O atendimento é feito por técnicos treinados e altamente qualificados”, afirma Alcides Guimarães, conhecido como Manga, gerente de pós venda da filial BMC-Hyundai no estado de São Paulo. Manga ainda explica que “a empresa está comprometida em proporcionar aos seus clientes equipamentos com melhor custo de produção, maior disponibilidade mecânica e com baixo custo de manutenção”, explica.
Nos últimos dois meses, a BMC-Hyundai reabasteceu o Centro de Distribuição de Peças, localizado no município de Itatiaia, Rio de Janeiro, com um investimos de R$ 25 milhões em itens genuínos de fábrica. A chegada de novos lotes de peças de reposição estão previstos para os próximos meses.

M&T Peças e Serviços
2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração
Data: de 3 a 6 de junho de 2014
Horário: das 13h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo, SP

Sobre a BMC - Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Heavy Industries, Merlo, Link-BeltCranes, TerexFinlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Plataformas Elevatórias IMER.

SMARTPR

Site Login