eventos

20/05/2014 - Astrein apresenta solução para gestão de facilities na 3ª EXPO INFRA
 
Principal evento da América Latina no segmento reúne executivos para discutir o papel do gestor de facilities na estratégia empresarial
 
A Astrein, empresa especializada em soluções para gestão de ativos, gestão de facilities, centrais de cadastros e inspeção de obras, participa da 3ª Expo Infra Outsourcing & Workplace e do 11º Congresso Infra, que serão realizados nos dias 20 a 22 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Durante o evento, a equipe de especialistas da Astrein irá apresentar aos participantes seu software especialista em gestão de facilities, desenvolvido para proporcionar mais agilidade, eficiência e dinamismo nas rotinas diárias do departamento de serviços e manutenção predial, possibilitando às equipes executantes reduzir o tempo de atendimento, realizar análises técnicas e gerenciais e, principalmente, controlar despesas.
Alexandre Siqueira, diretor comercial da Astrein, explica que cada vez mais os gestores de facilities estão buscando ferramentas tecnológicas para otimizar os processos e reduzir os custos de gerenciamento e manutenção dos empreendimentos. “Investir em ferramentas especializadas é indispensável para o gestor de facilities que busca acelerar o atendimento aos clientes internos, aumentar a qualidade dos serviços, gerenciar equipes internas ou terceirizadas e manter os custos sob controle”.
Já considerado como o principal encontro sobre o assunto na América Latina, o evento tem como objetivo orientar os participantes para que sejam reconhecidos como peças-chave na estratégia empresarial. Este ano o congresso escolheu o tema “Estratégia com Facility Manager”, com intuito de reunir os executivos e líderes de Facility Manager para relatarem como estão trabalhando e mostrarem os caminhos e reais necessidades empresariais, no escopo da cadeia produtiva de Facilities.
 
3ª Expo INFRA Outsourcing & Workplace e 11º Congresso Infra
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - 4º andar). São Paulo- SP
Data: 20 a 22 de maio
Horário: 8hs às 18hs
Mais informações e inscrições: www.infrasp.com.br
 
Sobre a Astrein - Com sede em São Paulo e mais de 20 anos de experiência, a Astrein atua no desenvolvimento de software, treinamento e serviços nas áreas de centrais de cadastro, gestão de ativos, gestão de facilities e inspeção de obras.
A empresa possui o software especialista Astrein, desenvolvido para atender empresas que atuam em ambientes descentralizados, com muitos usuários demandando serviços de várias especialidades, envolvendo equipes internas ou terceirizadas e muitos fornecedores. O software Astrein se aplica a empresas dos mais diversos segmentos, proporcionando maior agilidade, eficiência e dinamismo nas ações dos departamentos de serviços e manutenção, reduz o tempo de atendimento, permite a realização de análises técnicas e gerenciais e, principalmente, a redução de despesas.
A Astrein atende empresas de grande e médio porte e conta com mais de 400 clientes.
 
Medialink Comunicação

Site Login