eventos

15/08/213 - Ministro das Comunicações  será homenageado em SP nas comemorações dos 31 anos de atividades  da Aberimest
 
O ministro das Comunicações Paulo Bernardo Silva será homenageado no  próximo dia 19, às 20 horas, em São Paulo, pela Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações – Aberimest, como o “Homem das Comunicações do Ano”. O evento faz parte do programa comemorativo dos 31 anos de atividades da entidade que, quando criada, em 1982,  passou a atender os anseios das empresas/entidades da área de Telecomunicações.
A Aberimest escolheu o espaço do Instituto de Engenharia para  acolher seus mais de 500 convidados, entre representantes do setor de Telecomunicações do Brasil e Exterior, além de diversas autoridades,  dentre elas  o prefeito de São Paulo  Fernando Haddad que já confirmou sua presença e irá fazer a entrega do  título de “Homem das Comunicações do Ano” ao ministro Paulo Bernardo.
“A ideia é tornar a periodicidade do evento anual com o objetivo de buscar, além da confraternização entre os afiliados da entidade, a discussão de novos parâmetros para o setor e dar destaque às grandes personalidades do setor, como no caso do atual ministro das Comunicações. Maior eficiência é o caminho que norteia as atividades e conceitos da Aberimest, que fez história unindo revendas e prestadores de serviço, desenvolvendo programas que levaram a um cordial e amistoso diálogo com fabricantes e operadoras, conciliando interesses”, destaca o engenheiro Kleber Rezende Castilho, presidente da Associação.

Mecânica de Comunicação

Site Login