FPT INDUSTRIAL LEVA SOLUÇÕES EM GERAÇÃO DE ENERGIA À AGRISHOW EXPERIENCE 2020

FPT INDUSTRIALFPT INDUSTRIAL LEVA SOLUÇÕES EM GERAÇÃO DE ENERGIA À AGRISHOW EXPERIENCE 2020

Marca da CNH Industrial demonstra, em formato online, portfólio de soluções customizáveis em geradores de energia e motores (G-Drive) para o segmento.

Público também poderá conhecer os motores parciais “ Short Block” e “Long Block”, ideais para o mercado de reposição, além de peças, serviços e motorizações para os segmentos on-road, off-road e marítimo.

Fornecedora de uma ampla gama de geradores e motores (G-Drive) voltados à produção de energia, seja qual for a missão, a FPT Industrial leva seu portfólio de soluções customizáveis à Agrishow Experience 2020. De 14 a 18 de setembro, o público de uma das maiores feiras de agronegócio da América do Sul poderá explorar, em formato online, os atributos e possibilidades dos geradores de energia – nas configurações Aberto e Cabinado, de 30 kVA a 700 kVa de potência –, e motores para esta aplicação, com range de potência de 30 kWm a 601 kWm.

Também serão apresentados na Vitrine Digital do evento os motores parciais “Short Block” e “Long Block”, ideais para reposição de motores em campo, com a garantia da marca da CNH Industrial, além de peças, serviços e motorizações para os segmentos on-road, off-road e marítimo.

“Com mais de 150 anos de experiência, a FPT Industrial é uma empresa inovadora, que desenvolve tecnologias em powertrain de acordo com cada realidade. Neste ano de desafios, aceleramos com o agronegócio, apresentando soluções para crescer junto a este mercado na Agrishow Experience 2020”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

Com uma extensa gama configurável em potência e isolamento térmico e acústico, os geradores de energia FPT Industrial são produtos premium, posicionados no mercado por uma série de inovações como o monitoramento e o controle inteligente, em que o operador pode escolher o modo de funcionamento e controlar os parâmetros do gerador, realizando gestão remota de maneira fácil e simples, graças ao design funcional de navegação.

Fabricada com alto padrão de qualidade, a cabine insonorizada premium é preparada para as condições mais severas de operação, não comprometendo o funcionamento do gerador. Com portas em ambos os lados e construção modular, permite fácil desmontagem, manutenção acessível e simples, otimizando o tempo de reparação e preservando a segurança do operador.

Produzidos no Brasil, os geradores de energia FPT Industrial fornecem energia limpa, rápida, confiável, eficiente e com baixo custo de manutenção e tem o suporte da Rede de Distribuidores, onde quer que você esteja. Na aquisição, o cliente conta com condições especiais de financiamento, por meio do Banco CNH Industrial, e FINAME disponível nas versões de 40 kVA a 255 kVA. Além disso, há a exclusiva modalidade Consórcio.

MOTORES PARA APLICAÇÕES EM GERADORES
No mercado de energia desde 1989, a FPT Industrial oferece motores (G-Drive) para as mais diversas aplicações em geradores. Nas últimas décadas a marca da CNH Industrial produziu mais de 400.000 motores para o segmento, se destacando pela alta produtividade e durabilidade, associado a baixos custos operacionais. O portfólio inclui produtos de 50 Hz e 60 Hz com potências de 30 kWm a 601 kWm.

Um dos últimos lançamentos em motores para geradores é o FPT N67TE8, um propulsor seis cilindros de injeção eletrônica capaz de gerar potência em modo stand-by de até 254 kWm.

“Nossos geradores e motores para geração de energia oferecem um conceito inteligente em qualquer situação. São equipamentos pensados em detalhes para que a sua energia chegue mais longe”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria.

REPOSIÇÃO, PEÇAS E SERVIÇOS
Para o mercado de peças de reposição, a FPT Industrial apresenta na Agrishow Experience 2020 suas opções novas opções de motores parciais “Short Block” e “Long Block”, ideais para o mercado de reposição. Ao todo, são mais de 150 aplicações para as famílias de motores FPT F1, NEF, Cursor e S8000.

“Os Short Block e Long Block originais de fábrica da FPT trazem a qualidade e a agilidade na reparação do equipamento sem precisar de um processo de recondicionamento” explica Faria.

A marca da CNH Industrial apresenta ainda soluções em peças, serviços e motores. Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos por motorizações da FPT Industrial, o que demonstra a força da marca, pioneira na tecnologia de injeção Common Rail e preparada para atender as diversas aplicações do agronegócio, com mais de 615 mil motores em circulação na América do Sul.
Foto: Geradores de energia FPT Industrial

Site Login