Patricia Vega é a nova líder da GE Oil & Gas para a América Latina

17/09/2014 - Patricia Vega é a nova líder da GE Oil & Gas para a América Latina

ge_patricia3.jpgPatricia Vega é a nova Presidente e CEO da GE Oil & Gas na América Latina. A executiva será responsável por expandir a presença da companhia na região, acelerando o desenvolvimento de tecnologias e soluções que irão contribuir em eficiência e confiabilidade para enfrentar os crescentes desafios e complexidades na indústria e maximizar a geração de valor para o cliente.
Patricia tem 20 anos de experiência na indústria de petróleo, na qual já trabalhou em posições técnicas, de operação e de liderança nos EUA, México, Colômbia e Brasil. Com base no Rio de Janeiro, a executiva liderará os 5.400 empregados da GE Oil & Gas na América Latina e será responsável por desenvolver capacidades regionais.
“O grande desafio está em aumentar a nossa presença na região. Hoje, a empresa é líder no fornecimento de soluções para a indústria de óleo e gás e o objetivo é expandir as fortes relações de parceria que temos com nossos clientes, além de desenvolver tecnologias que complementem o nosso portfólio e atendam o mercado com soluções cada vez mais completas”, afirma Patricia Vega.
Previamente, Patricia ocupou diferentes cargos de liderança em empresas do setor de petróleo e gás, incluindo vice-presidência de operações e diretoria de Recursos Humanos para a América Latina.
Patricia é graduada em Engenharia de Petróleo na Universidade de Santander, possui um Master Degree em Technology Development & Engineering Management na Oklahoma State University e um MBA na Thunderbird School of Global Management.
Com base no Rio de Janeiro e uma equipe de 5.400 funcionários na região, ela tem responsabildade de dar continuidade ao fortalecimento das capacidades regionais da GE Oil & Gas na América Latina.
A GE Oil & Gas é líder mundial em equipamentos e serviços de tecnologia avançada para todos os segmentos da indústria de petróleo e gás. A divisão de energia tem como foco a inovação tecnológica e, por meio de aquisições estratégicas, fortalecer sua presença local para melhorar continuamente o desempenho do setor petrolífero e sua produtividade.
 
Foto: divulgação
Agência Ideal

Site Login