Semana da Computação da UFSCar está com inscrições abertas

19/09/2016 - Semana da Computação da UFSCar está com inscrições abertas
 
Evento será realizado no Campus São Carlos da UFSCar entre os dias 26 e 30 de setembro
 
A Semana da Computação (SECOMP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que neste ano realiza a sua sétima edição, está com as inscrições abertas. O evento acontece entre os dias 26 e 30 de setembro, no Campus São Carlos da Instituição, aberto a todos os interessados.
A edição deste ano contará com palestras, minicursos, workshops, mesas-redondas, Game Night, Enterprise Day e contará com a presença de grandes empresas do ramo tecnológico, processos seletivos e também a 3ª edição do Desafio de Programadores, com premiação para a equipe vencedora. Os temas abordados contemplam Inovação na Educação, Jogos, Internet das Coisas, Desenvolvimento Mobile, Programação Paralela, Robótica, Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Experiência de Usuário.
No dia 26, no período da manhã, ocorrem o credenciamento, abertura e palestras. No período da tarde serão realizados mesa-redonda e workshops, e Game Night à noite. O dia 27 começa com palestras empresariais de manhã, estandes de empresas de tecnologia no Saguão da Biblioteca Comunitária (BCo) no período da tarde e minicursos à noite. No dia 28 estão programados processos seletivos, palestras e aquecimento para o Desafio de Programadores. No dia 29 os minicursos ocorrem de manhã e à tarde e o evento de confraternização será à noite. O último dia começa com o Desafio de Programadores de manhã e na parte da tarde acontecem mesa-redonda e palestras.
As atividades como palestras e workshops são gratuitas, mas é necessário fazer a inscrição no site do evento, em www.secompufscar.com.br. Mais informações no mesmo site, na página do Facebook (facebook.com/secompufscar) ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos. Telefone: (16) 3351-8119.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login