Alto da Abolição é o mais novo empreendimento da Brookfield Incorporações em Campinas

21/07/2016 - Alto da Abolição é o mais novo empreendimento da Brookfield Incorporações em Campinas
 
brookfield_alto_abolicao.jpgA Brookfield Incorporações segue apostando no mercado de Campinas e acaba de lançar seu oitavo empreendimento na região: o Alto da Abolição. Sua localização privilegiada permite fácil acesso aos principais pontos da cidade, como o bairro do Cambuí e as avenidas Aquidabã e Francisco Glicério, além de toda uma infraestrutura de serviços, lojas, restaurantes, padarias, bares e clubes.
Com toda a segurança de um condomínio, o residencial traz a exclusividade de uma torre única, com apartamentos que oferecem plantas flexíveis. As unidades padrão terão entre 60 m² e 76 m², com 2 e 3 quartos (1 suíte) e 1 ou 2 vagas de garagem. As coberturas de 136 m² possuem jardim, duas vagas e 3 dormitórios (1 suíte). Já as unidades Garden contam com metragens entre 89 m² e 123 m², quintal e também 2 vagas de garagem.
A área de lazer mais parece um clube e permite uma visão panorâmica do bairro, com playground, espaço kids, quadra gramada, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, fitness, salão de festas, solarium, espaço com churrasqueira e forno para pizza. “O Alto da Abolição foi concebido para atender o cliente que busca mora numa das regiões mais privilegiadas de Campinas, com segurança”, destaca José de Albuquerque, diretor de Incorporação da Brookfield Incorporações.
O residencial Alto da Abolição tem um VGV (Valor Geral de Venda) de R$ 83,5 milhões e será comercializado pela Bisa Imobiliária, braço de vendas da Brookfield Incorporações, e pela Lopes.
 
Imagem: divulgação
Brodeur

Site Login