Schüco lança sistema de esquadrias de portas e janelas

24/05/2016 - Schüco lança sistema de esquadrias de portas e janelas

schuco_sistema.jpgLançamento atrai pelas facilidades sistêmicas
O sistema de correr TropTec AS 39 da Schüco reúne as virtudes das melhores esquadrias de alumínio – impermeabilidade, resistência ao vento, isolamento acústico e impermeabilidade ao ar – numa geometria de perfil capaz de suportar mais vidro com menos material. E nisso o argumento de venda da empresa não falha: engenharia alemã com preços nacionais. Como o sistema é modular e funciona com suporte de software, uma única fonte permite gerar uma grande variedade de tipologias de produtos, tanto para vidros duplos como únicos.
Num ambiente de montagens que ainda depende do trabalho manual, essas facilidades sistêmicas prescrevem um uso mínimo de ferramentas de corte e furos e usinagens mais simples. Para edificações residenciais verticais o sistema TropTec AS 39 proporciona a integração de luzes superior ou inferior com bandeiras e peitoris.
Com uma imagem consolidada no segmento corporativo, a Schüco do Brasil investiu na adaptação desse sistema às condições locais. “As linhas tradicionais da empresa na Alemanha seguem um padrão europeu com grandes diferenças de temperatura externa e interna”, avalia o executivo de marketing e vendas Gustavo Campos. Por isso, para residências de alto padrão no Brasil e na América do Sul, em algumas regiões, o nível de pressão do vento exige um perfil mais robusto; em outras, o custo de energia pressiona o proprietário ou o investidor a optar por um isolamento térmico mais eficiente capaz de sustentar uma economia energética ao longo da vida útil do produto.
Além do sistema de correr TropTec AS 39, a Schüco complementa o lançamento com soluções para cantos e janelas basculantes: o sistema de janelas TropTec AW 40 maxim-ar. Com folhas de pouca largura e custo acessível, o sistema de janelas AW 40 oferece opções de travamento em ponto único (com puxador) ou múltiplos pontos (com cremona).

Foto: divulgação
Ateliê de Textos

Site Login