Mills no Aquário de Santos

25/11/2014 - Mills no Aquário de Santos
 
mills_aquario2.jpgA Mills é uma das empresas que apoia a restauração da parede externa do Aquário de Santos (SP). O local abriga em sua fachada duas pinturas do artista plástico norte americano Robert Wyland, famoso por retratar a vida marinha em suas obras.
Os painéis, que passam pelo processo de reparo, encontram-se expostos em duas paredes de 10 metros de altura por quatro de comprimento. E para auxiliar a equipe que executa esta tarefa, a Mills cedeu uma plataforma de elevação, garantindo maior segurança ao trabalho.
Não é a primeira vez que a Mills apoia uma ação voltada para as artes. Em 2013, a empresa colaborou para a produção da maior pintura em grafite da cidade do Rio de Janeiro, a lateral de um prédio da zona portuária do Rio com 30 metros de altura e 70 metros de largura. E este ano, a Companhia patrocinou o maior evento de arte urbana do Brasil, o Art Rua, realizado em setembro passado, também no Rio de Janeiro, onde cedeu os equipamentos que foram também grafitados pelos artistas.
 
Foto: divulgação
In Press Porter Novelli

Site Login